Top Infectados

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 1 : Corrida Contra os Mortos

Algum tempo atras,uma pequena cidade estava em crise,guerras e conflitos internos atingia cada um dos moradores da pequena cidade do interior chamada...

Newfolks!...

Newsfolk era uma cidade pacata,até aquele acontecimento.
Em uma tarde de outono, as folhas caiam de suas arvores e a brisa batia como o leve toque de uma dama, a dama da morte.
O Cheiro de sangue se espalhava por toda a dependencia da cidade, carros em chamas que colidiram com postes ou muros, corpos debruçados sobre o chão e um verdadeiro rio de sangue causado por aqueles comedores de carne humana, um cenario digno de filme de zumbis, como eu gosto de chamar nossos "amiguinhos" canibais, zumbis.
Devoram tudo e todos que encontram e o pior é que se proliferam como coelhos.
Não,não estou falando de acasalamento, eles se multiplicam como nos filmes, mordendo a jugular de um otario qualquer que vaga por ai em busca de uma salvação.
Pelo que tenho observado a pessoa mordida torna-se um deles entre 5 minutos, o tempo de se fazer um miojo.
Ultimamente eu tenho estado ocupado o bastante para não pensar em quanto tempo se passou desde que tudo começou,ocupado em sobreviver.
Familia ? Ja não tenho mais.
Amigos ? Provavelmente, zumbis.
A unica coisa que me resta é o meu proprio instinto e minha vontade de sobreviver a esse apocalipse de "zumbis-canibais"
Quem sou eu ? pode me chamar de

Jack,Jean Jacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário