Top Infectados

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 7 : Sangue no meu paletó

O Homem visivelmente assustado, disse :
-Sou eu sim, mais por que diabos você estava com os dentes na minha jugular ?
-Ahn ? Não sei do que você esta falando.
Oque ele queria dizer com aquilo ?

Eu realmente não lembrava de nada, isso tem ficado comum ultimamente.
O Homem foi se esgueirando aos poucos para longe de mim, ainda tremendo por causa da situação.
Eu estava chocado, tentando entender oque tinha acontecido entre eu e aquele homem.
O grito do rapaz ecoou pelo salão, os malditos zumbis conseguiram invadir do salão.
Esses transes malditos, ainda vão me matar, literalmente.
A Cena não me abalou nem um pouco, estava acostumado a ver pessoas morrerem por esses canibais, apenas peguei a Shotgun que usei para matar o monstro e uma pistola jogada no chão, era tudo oque podia carregar no atual momento.
Eu teria que abrir passagem entre esses malditos mortos, a unica saida era o grande portal de metal.
Porem isso seria sem sentido, havia muito zumbis e pouca munição, oque automaticamente me fez olhar para o chão afim de achar algo.
Não era de se impressionar que tivesse uma granada ali, mais isso foi um milagre.
Sim, uma granada estava a poucos metros de distancia, mas os zumbis ja estavam bem perto, isso exigiria uma habilidade monstruosa.
Bom, se eu não tentar, eu vou morrer.
Prefiro tentar algo a esperar pela morte.
Em um impulso, me projetei para a direita com a mão esticada, senti a mão de um maldito segurar minha perna, o chutei com toda força que tinha para tentar escapar.
Por sorte, consegui.
Peguei a granada, tirei o pino dela e arremesei aonde tinha a maior parte dos zumbis, a entrada do salão.
Após alguns segundos, a granada explodiu levando a maior partes dos malditos com ela.
Preferi não disperdiçar munição, e nem fazer barulho.
Apenas fui andando, chegando a porta, percebi que estava chovendo.
-Otimo, chuva, o melhor que pode acontecer agora é piorar.
A chuva estava forte, não era uma garoa.
Fui caminhando pela rua deserta, procurando por um lugar para me abrigar e talvez, me agasalhar.
Com a chuva, as armas estavam pesando mais que o normal.
Coloquei a pistola na cintura, e tive que levar a shotgun comigo.
Dei graças a deus por isso, ao virar a esquina um grupo de três ou quatro zumbis veio em minha direção.
Apenas dois tiros, foi o suficiente para acabar com todos eles.
Continuando o caminho, acho uma casa com o portão destrancado e entro nela.
Uma casa modesta, o cheiro de cigarro invadia a casa, oque me deixou na esperança de encontrar um Marlboro.
Primeiro de tudo, fui atras de roupas, pegar uma pneumonia seria a pior coisa que poderia me acontecer agora.
O dono dessa casa deveria ser algum advogado, pois só tinha ternos em seu guarda-roupas.
Bom, era melhor que roupas encharcadas.
Sem demoras coloquei o terno, todo preto, uma gravata vermelha lisa e um cinto que encontrei jogado pelo chão, coloquei a pistola sobre o cinto e continuei empunhando a Shotgun.
O homem deveria ter a estatura parecida com a minha, pois o terno ficou perfeitamente bem.
A falta de nicotina estava me incomodando, e muito.
Por isso fui o mais rapido possivel procurar um cigarro, voltando a sala para dar uma olhada mais de perto eu vi que em cima de um "criado-mudo" tinha um Hilton Longo, eu não gostava muito, mais era melhor que nada.
Peguei o maço, e o isqueiro que repousava sobre o criado-mudo, tambem.
Escutei murmurios, na hora "puxei" a pistola da cintura, teria que economizar munição da Shotgun.
O zumbi da vez, era provavelmente o homem que tinha me "emprestado" o terno, um velho, sem metade do braço.
Ele avançou em minha direção, com um tiro certeiro, acertei-o na cabeça.
O Sangue espirrou no meu terno, e no meu rosto.
Por algum motivo, matar essas coisas estava me dando cada vez mais prazer, sera que eu estou perdendo minha sanidade ?
Duvido muito, apenas estou me vingando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário