Top Infectados

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitulo 4 : O inicio do Fim.

Depois dos acontecimentos passados, acordei em minha cama.
Minha mãe apareceu na porta e me comprimentou como todas manhãs.
-Bom dia filho, tudo bem?
-Mãe?!

-O que foi filho? Parece surpreso em me ver.
Realmente, ver minha mãe depois de tudo oque aconteceu foi uma surpresa e tanto, terá sido tudo oque aconteceu com aqueles malditos canibais um sonho? Foi tão real que me pergunto se oque esta acontecendo agora não é de fato, um sonho.
-Não mãe, não é nada.
-Hm, algo parece estar te incomodando. Conta pra mãe, conta?!
-Não é nada, sério.
Seria muito desgastante e chato para mim explicar meu sonho, aonde o mundo era dominado por zumbis canibais e todos próximos a mim tinham morrido, então simplesmente tentei me livrar o mais rápido possível dessa angustiante explicação.
-Tudo bem, o café esta na mesa e seu irmão esta te esperando, se arrume e venha logo!
-Ok!
Segui minha rotina tentando esquecer tudo que passou e voltar ao conforto do meu lar, uma casa modesta porém confortável, 2 quartos, sala e cozinha.
Depois de fazer minha higiene pessoal fui de encontro a mesa aonde estava o café da manhã.
-Bom dia, Thomas.
-Oi, Jack.
Meu irmão mais novo era um tanto quanto... chato, porém eu amava ele do mesmo jeito.
15 anos,cabelos pretos e alto para sua idade, de alguma forma me lembrava o garoto do sonho que não me recordo o nome agora.
A mesa estava bem arrumada, torradas com manteiga e café, o básico de todo café da manhã.
-Não vai tomar café com a gente, mãe?
-Não filho, estou sem fome.
Thomas murmurou baixo, porem alto o suficiente para minha mãe escutar.
-Isso nunca impediu de eu ficar sem comer o café,sou sempre obrigado ...
-Como que é moleque? Ta afim de apanhar logo cedo?
-Desculpa mãe, brincadeirinha.
O dia estava correndo normalmente... normal, estava me preparando para ir para a escola.
Mesmo com meus dezesete para dezoito anos, eu tinha que continuar na escola, devido a um período de complicações na minha família eu perdi um ano escolar inteiro e tive que fazer o 3º ano denovo, oque era um grande "saco".
A caminho da escola senti um desconforto imenso na região do braço, fui checar oque era e vi um de meus amigos "arrancando" uma parte do meu braço, exatamente como os zumbis do estranho sonho faziam com as pessoas que eles conseguiam alcançar.
Quando tudo escureceu.
Quando acordei e percebi que tudo não passava de uma ilusão, o que realmente acontecera, até onde me lembro, o garoto me furou com algo parecido com uma agulha e eu "apaguei", a luz batia contra meus olhos, me cegando por alguns minutos, porém consegui ouvir uma voz que me parecia familiar.
-Finalmente acordou, Sr. Jacks.
Philip, o maldito garoto que enfiara uma agulha com uma espécie de sedativo em mim.
Ao voltar a mim, percebi que estava acorrentado a uma maca e em um lugar que parecia um hospital, devido a seus instrumentos médicos ao redor do "quarto".
Philip olhava para mim com um sorriso diabólico, de uma forma que me fez estremecer, oque acontecera comigo enquanto estive "apagado" ?
E os zumbis, o que acontecera com eles?
Não conseguia raciocinar direito, muitas perguntas e pouquíssimas respostas, então deixei isso para mas tarde.
-O que diabos você esta fazendo comigo? Aonde estou? Quero explicações já!
Um negro alto,com uma aparência rústica e porte fisico atlético entrou no quarto respondendo ao meu pedido.
-Sugiro que abaixe o tom, Sr. Jacks, o senhor não esta em posição de exigir nada.
O desespero tomou conta de mim, ele realmente estava certo, eu estava amarrado em uma maca em um lugar desconhecido com pessoas desconhecidas, e aquilo que mais me assustava era o riso diabólico que vinha do garoto e do negro que acabara de passar pela porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário