Top Infectados

sábado, 13 de agosto de 2011

Capitulo 5 : Um maço de Cigarro.

O Negro olhou para mim com uma cara de "poucos amigos" e continuou falando.
-Nós sabemos tudo sobre você, Jean Jackson, desde seus vicios até suas preferências musicais, ouso dizer que sabemos coisas sobre você que nem mesmo você sabe.
Essas pessoas na minha frente sabiam sobre mim.

-E sabemos também que você não tem apenas 18 anos.
-Vocês sabem minha idade real, meu verdadeiro nome e meus vícios? Estou impressionado !
O tom sarcástico de minha voz era para disfarçar o medo, medo de morrer.
-Sugiro que contenha sua língua, "Jack", por ora não pretendemos te matar...
O Negro foi interrompido por Philip.
-Você é o único que suporta a bactéria, apartir de hoje , Sr Jack, você vai preferir estar morto.
Um calafrio repentino subiu sobre minha espinha.
O negro continuou.
-Vamos começar a brincadeira,Jackson.
O desespero voltara a tomar conta de mim, oque esses malditos filhos de uma puta irão fazer agora ?!
Vejo Philip murmurando algo para o negro, que até então, não disse seu nome.
O negro concorda com a cabeça aos murmúrios de Philip e pega no "criado-mudo" uma seringa.
A seringa continha um liquido verde-esmeralda, que dava uma impressão sinistra sobre a mesma.
Enquanto o Negro preparava a seringa ele falava com um sorriso no rosto.
-Diga-me Jack,alguma vez os zumbis te ignoraram por completo ?
O Negro me perguntava com um sorriso medonho.
-S-sim.
-Eles reconheceram o seu futuro semelhante.
O negro dizia em meio de uma gargalhada sinistra.
Antes do pavor tomar conta de mim, o negro já havia depositado o liquido verde no meu corpo por meio da seringa, me fazendo entrar em um transe inexplicável, algo como um excstase misturado com prazer.
Derrepente uma dor insuportável passa pelo meu corpo, ouço o negro dizendo.
-Meu nome é Chris, e apartir de hoje você vai querer estar morto, adeus.
Philip e Chris saiam do quarto e me deixavam a mercê da sorte, pois estava amarrado a essa maldita maca.
E o liquido Verde ? a sensação inexplicável que senti agora pouco ?
Droga, minha cabeça já esta explodindo, a cada minuto que passa surgem mais duvidas e nenhuma resposta.
No momento, eu tinha esquecido completamente oque o negro dissera mais cedo, sobre eu ser um "futuro semelhante" a aqueles canibais.
Escuto o barulho de tiros vindo do lado de fora, porem, não posso me mover.
Provavelmente aquele liquido verde era algum tipo de droga que paralisa o corpo, ou era isso que eu esperava.
Minha visão foi escurecendo, porem antes de tudo ficar escuro eu vejo homens entrando no quarto.
-Meu Deus, oque fizeram com esse garoto ?
-Esses malditos não tem misericordia, vamos leva-lo.
Ao acordar me vejo em um lugar repleto de armas, facas de caça e todo tipo de armamento que você vê nos filmes, tanques de guerra e coisas do tipo, muito provavelmente não estamos mais em NewsFolk.
Cercado de pessoas de farda, que me lembrava muito o exercito, me ignoravam por completo.
Apenas um veio falar comigo.
-Bom dia, bela adormecida.
-Bom dia ? a quanto tempo eu estou "apagado" ?
-Três dias...
-Oque aconteceu naquele maldito lugar que parecia um hospital ?
-O pessoal do Centro Militar de Armas Nucleares, ou melhor, CMAN te usaram para algo que ainda estamos tentando descobrir, você lembra de algo que aconteceu la ?
-Sim,porem eu tenho algo a pedir.
-Pode falar.
-Vocês não teriam um Cigarro sobrando ?!

2 comentários: