Top Infectados

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 9 : Choque emocional.

Agora que tenho um tempo para respirar e colocar as idéias em dia, ver eles me confortou, me tirou um pouco da insanidade que cada vez mais me puxava para o abismo da loucura.

Um comentário daquele soldado que me ajudou com o monstro, o que ele quis dizer com aquilo? Eu, com os dentes na jugular dele, seria possível isso?
Tanto faz, se eu ficar parado muito tempo vai ter uma aglomeração dessas “coisas”, ultimamente tem sido comum para eu ter repulsa de falar “zumbi”, me da à impressão que tudo isso é um sonho, queria eu que fosse...
-Hey, garoto, acorda.
-Hm? Oi, é Jack.
-Tudo bem, Jack, você não tem tempo pra ficar em transe, entendeu? Vacila uma vez, que tu fica pra trás
Palavras duras, porem verdadeiras, não podia me dar ao luxo de vacilar, se não...
-Bom, podemos ir?
A mulher parecia impaciente, assenti com a cabeça.
Fui até o Eco Sport, como o carro estava travando a passagem, nos só tínhamos abertura para entrar pelo lado direito, e teve meio que uma dificuldade.
Entrei no banco do motorista, e Joe ao lado, na hora que Jay foi entrar, ela se enganchou no cinto de Joe, não sei diabos como, e caiu.
-PORRA!
Seria cômico se não fosse trágico.
Após Jay se ajeitar, liguei o carro e perguntei a Joe.
-E agora, cara?
-Vamos sair dessa cidade.
Nem esperei ele terminar de falar, engatei a primeira e pisei fundo, o mais fundo possível.
Parando pra notar, Joe tinha um porte militar, usava camiseta branca e aquelas calças camufladas, coturno, corte de cabelo militar.
Não sei se ele gostava do estilo, ou serviu ao exercito, bom, tanto faz.
Agora, Jay, uma linda mulher, loira de olhos verdes, Joe realmente tinha sorte por ter uma mulher linda, e que gosta de armas ao seu lado.
Enquanto rondávamos pela cidade, outra desgraça caiu sobre nós, Deus maldito, uma hora me ajudava e em vinte outras me ferrava?
Um aglomerado de zumbis estava na frente, fui obrigado a atropelá-los, mas por algum motivo não aparente, o carro derrapou, e bateu.
Felizmente, ninguém se machucou seriamente, foram apenas arranhões
Porem, ao sairmos encontramos algo em torno de 10 soldados apontando as armas para os zumbis, a alegria em meu coração surgiu.
Mas alguns minutos depois, uma voz que reconheci ecoou em meus ouvidos
-Ola, irmãozão.
As armas dos soldados viraram-se para nos, o desespero então tomou conta de cada fragmento de minha alma.
Philip estava no meio dos soldados.

Um comentário:

  1. cara...ia ser muito manero ilustrada...a gente se interage mais com a história....se fosse façil,até ajudaria,mas arranca mais um pouco de esforço quando se trata disso...

    ResponderExcluir