Top Infectados

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Extra - Esclarecimentos e Epifanias

Primeiramente, bom dia / tarde / noite.
estou fazendo esse post para deixar uma explicação por que demorei tanto tempo pra postar, e prestar alguns esclarecimentos e falar um pouco sobre oque me motivou a escrever essa historia tão mirabolante e, na minha opinião bem interessante.

Então, vamos la.

Eu queria falar sobre o longo tempo que eu fiquei sem postar, sendo sincero com vocês, não foi falta de tempo, não foi falta de interesse. Foi apenas, falta de idéias.
Eu martelava e martelava a cachola pra ver se saia algo para o tão esperado ( por mim) capitulo 8, e nada, então preferi esperar por uma boa idéia a ter que forçar e sair , perdoe o palavreado, uma bosta.
O que acabou não adiantando muito, mesmo assim tive que forçar um pouco para conseguir o capitulo, mas acabou superando minhas expectativas .
Creio eu que essa falta de “idéias” é por que perdi o habito de ler, então, em função de vocês, e principalmente , de mim mesmo, eu pretendo comprar uma coletânea de livros de terror e melhorar minha escrita, e enredo.
Agora vamos as “inspirações” , sempre curti escrever, ler e inventar, desde menorzinho eu criava historinhas na minha cabeça, e de vez em quando passava pro papel.
Resolvi pegar firme com esse tema quando li a historia do Tiago ( Tiago Toy), dono e criador do blog  Terra Morta , fora o fato que sempre fui fascinado por zumbis, mesmo que até alguns anos atrás eu tinha pavor de jogar Resident Evil, haha.
Falando sobre o inútil criador da historia, eu.
Sou um pirralho de 14 anos, que apenas estuda e tem bastante tempo livre e poucas idéias para colocar no blog, mas faço o meu melhor.
Moro em uma cidadezinha chamada Carapicuíba, em São Paulo e amo escrever, um dos meus hobbies favoritos.
Bom pessoal, é isso, apenas um postzinho esclarecendo e me apresentando um pouco, um bom domingo, e uma ótima semana.

4 comentários:

  1. Vi teu comentário no medo b e dei uma passada aqui.
    Cara, você tem talento para escrever!
    Continue assim, e continue evoluindo sempre e você vai ser um excelente escritor.
    Não digo isso a toa, li o primeiro capítulo e tive que ler até o ultimo.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que servi como inspiração, rs. Obrigado pelas palavras e boa sorte com sua estória. E, como disse no email, divirta-se escrevendo. ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. MLK FDP!!!!
    mano que talento... parabéns!!!

    ResponderExcluir