Top Infectados

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 2: Quando ? Onde ? Por que?

Quando tenho tempo para pensar, fico imaginando por que e como isso aconteceu, sera uma experiencia mal sucedida de um cientista maluco ? invasão de alienigenas que tem a dominação da terra como objetivo ?

Bom, não tenho tempo para ficar imaginando como tudo isso começou, só tenho tempo de pensar em uma forma de escapar de tudo isso.
Provavelmente os mantimentos só vão durar por mais uma semana, a casa esta totalmente cercada por mortos vivos fedorentos que são atraido pelos minimos barulhos, parecem tigres espreitando sua presa, esperando o menor sinal de fraqueza para dilacerar ela, ou no caso, eu.
Depois de um breve silencio, escuto tiros e explosoes que normalmente não aconteceriam em um lugar cheio de mortos vivos sem cerebro.
Uma pitada de esperança bate forte contra meu coração, e se fosse algum justiceiro que sabia da verdade e estivesse ali para me salvar?
talvez alguem do alto escalão das forças militares do Estados Unidos da America, quem sabe, porem essa sensação durou pouco tempo.
Logo após os tiros, um silencio profundo ocorreu, a unica coisa que conseguia ouvir era minha respiração e batimento cardiaco, os gemidos de mortos vivos não podiam mais ser ouvidos, os tiros cessaram pouco tempo atras.
O pavor tomou conta de mim, poderia o "meu heroi" ter sido vitima desses comedores de carne humana ? ou foi simplesmente minha imaginação os tiros e explosoes ? não, tenho certeza que não foi uma alucinação.
As janelas estavam todas lacradas, então a unica abertura que eu poderia checar oque aconteceu seria a rigida porta de metal.
Caminhando em passos leves eu fui em direção a porta, com uma terrivel sensação de mal estar, provavelmente por causa dos pensamentos que vieram a minha cabeça.
Abri a porta apenas para ver uma das cenas mais chocantes que ja vira em todo esse apocalipse dos infernos, o acontecimento que partir dessa data mudaria totalmente meu destino.

2 comentários: